A EMPRESA
Rentabilização de carteira de clientes
Como aproveitar toda informação disponível dentro da sua empresa para incrementar os negócios (aumentar frequência, ticket médio, rentabilidade) com os atuais clientes, bem como identificar onde estão os caminhos mais eficientes para encontrar novos clientes.
Mensuração de resultados em marketing
Modelos de análise econômica financeira das ações mercadológicas, sistemas de escoragem de clientes e prospects. Desenvolvimento de painéis de indicadores de resultados que permitam a identificação de oportunidades e riscos para o seu negócio
Transformação digital e Big Data Analytics
O ecossistema de negócios é digital. E digital significa que tudo que está à nossa volta está sendo convertido em dados. Todo negócio virou um negócio de dados. Só um plano de ação para o uso dos dados, pode gerar ações efetivas para seus negócios. Estabelecimento de uma política formal de dados (estruturada sobre a estratégia de empresa). Análise, segmentação, criação de modelos de compreensão e leitura dos dados e identificação de oportunidades de novos negócios ou da transformação dos negócios atuais.
Gestão da Inovação
Por onde começar a inovação no seu negócio? Como desenvolver e gerar processos de inovação? Como entender os gaps dos seu mercado que geram oportunidades para a sua empresa, de qualquer tamanho, se diferenciar de forma inovadora?
Programas de treinamento
Programas de treinamento in-company nas especialidades de marketing com dados, marketing de relacionamento, digital, mensuração de resultados, comunicação empresarial e gestão de conflitos.
Conceito de prestação de serviços
Desenvolvimento de projetos com foco nos resultados;
Envolvimento na implantação das recomendações;
Compromisso com inovação;
Visão do negócio como um todo.
Princípios para o sucesso
Conceitos bem estruturados geram resultados sólidos;
Marketing mensurável: medir para entender;
Os melhores parceiros em serviços especializados.