EQUIPE

FÁBIO ADIRON

Graduado em Comunicação Social e especializado em Marketing pela FAAP e pós-graduado em Economia de Empresas pela FGV, foi responsável pela implantação de Database Marketing no Consórcio Nacional Sharp, NET Brasil e no Grupo Vale Refeição.
Consultor em marketing com dados desde 1999 tem desenvolvido projetos para UAU Ingleza, OSESP, YESS! Construtora, Gazin, Hunter Douglas, Eurofarma, Discovery Channel , Alta Rail Technology, Catho Empresas, Febraban e Lexus.
É professor de MBA na Fundação Getúlio Vargas, Saint Paul Escola de Negócios e na ESPM- Escola Superior de Propaganda e Marketing, além de coordenador do curso de Gestão de Clientes da Indico Academy e foi coordenador do curso de especialização em Marketing com Dados da ABEMD por 16 anos. Já desenvolveu programas de treinamento in-company para empresas de diversos ramos de atividade.Estudioso do Pensamento Complexo, já publicou três livros sobre o tema: “O mito de um mundo melhor (2021)”, “O dragão da inteligência artificial (2022)” e “Espelhos ilógicos – dialógica, conflitos e decisões (2023), além de capítulos em livros sobre marketing e inclusão e artigos em várias publicações.

Adiron Consultores

VIRGINIA FANTONI

Graduada em Letras pela Universidade de São Paulo com especialização em ESL na Universidade de Harvard.
Foi Monitora de idiomas na KPMG e atua em cursos de treinamento em comunicação desde 1995.
Já ministrou cursos para empresas como Nutripura, Eurofarma, Souza Cruz, Interprint, Nestlé, Ambev, Hewlett Packard, Meio & Mensagem, entre outras.

Adiron Consultores

LETÍCIA RIBEIRO

Profissional apaixonada por comunicação e estratégia. Com formação em Comunicação Social e cinco anos de experiência com Marketing de Conteúdo, me destaco na elaboração de estratégias de distribuição de conteúdo em redes sociais e produção audiovisual.
Com mentalidade de crescimento, acredito na importância de alinhar a comunicação de uma empresa às necessidades de seus clientes.
Tive a oportunidade de trabalhar com uma variedade de setores, incluindo varejo, serviços e Fintechs, o que me proporcionou uma visão abrangente dos desafios e soluções de cada um deles.
Acredito que a comunicação é essencial para o sucesso de qualquer relacionamento e os construo de forma criativa e intencional, por meio de conteúdo.

Adiron Consultores

PARCEIROS