Graduado em Comunicação Social e especializado em Marketing pela FAAP e pós-graduado em Economia de Empresas pela FGV, foi responsável pela implantação de Database Marketing no Consórcio Nacional Sharp, NET Brasil e no Grupo Vale Refeição.
Consultor em marketing com dados desde 1999 e sócio da Dataonboarding – Transformação Digital.
Tem desenvolvido projetos para Gazin, Hunter Douglas, Eurofarma, Discovery Channel , Alta Rail Technology, Catho Empresas, Febraban e Lexus.
É professor de MBA na Fundação Getúlio Vargas, na Saint Paul Escola de Negócios e na SEDA Executive Education, bem como de cursos livres na ESPM.
É o coordenador do curso de especialização em Loyalty da Indico Academy e foi coordenador do curso de especialização em Marketing com Dados da ABEMD por 16 anos. Já desenvolveu programas de treinamento in-company para empresas de diversos ramos de atividade.
Graduada em Letras pela Universidade de São Paulo com especialização em ESL na Universidade de Harvard.
Foi Monitora de idiomas na KPMG e atua em cursos de treinamento em comunicação desde 1995.
Já ministrou cursos para empresas como Nutripura, Eurofarma, Souza Cruz, Interprint, Nestlé, Ambev, Hewlett Packard, Meio & Mensagem, entre outras.